Com tecnologia do Blogger.

COMPRAS | TIFFOSI & ZARA

Hellow luvs, 
Faço anos já amanhã (28), e nada melhor do que me presentear com algumas coisas. Decidi andar a juntar alguns trocos para quando chegasse a esta altura pudesse gastar sem pensar 1000x !
Já algum tempo que não comprava uma carteira, a minha já estava bastante gasta, e assim que vi esta da Tiffosi nem pensei duas vezes, decidi logo comprar. Adoro carteiras grandes com imensa arrumação e esta é a minha cara .... 


É da nova coleção da Tiffosi, existe a carteira e a mala, mas infelizmente as duas coisas juntas faziam uma conta bastante grande, por isso decidi comprar apenas a carteira. A carteira custou cerca de 22.99€. Tem imensa arrumação, inclusive uma coisa que me agradou bastante foi o facto da carteira ter uns separadores para cada tipo de documento !




Não sou muito pessoa de frequentar a Zara, mas vejo bastante bloggers a comprar roupa nesta loja. E acreditem eu entro na Zara e à pouca coisa que me chame à atenção. Mas desta vez tive a companhia de um sexo masculino que me disse " Olha Catarina estas calças são giras vai experimentar! " eu ainda tentei dizer "não vale a pena, não gosto disso " mas como não tinha nada a perder e decidi escolher uma parte de cima a combinar e experimentar o conjunto...

Confesso que assim que vesti não resisti, fica super bem, as calças são de cintura subida o que eu ADORO, e faz a cintura fina. Depois com este top com tons avermelhados secos e branco pérola a amostrar a barriga, fica super bem! 

Estas duas peças de roupa na Zara encontravam-se em saldos, tanto que as calças eram a 29.99€ e ficaram a 19.99€ e o top era 19.99€ e ficou a 9.99€. 





Espero que tenham gostado! Assim que tiver umas fotografias da roupa publico no meu Instagram para que as minhas seguidoras possam então ver :)

21 comentários

  1. Amo as três peças, cheias de muito bom gosto! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Completamente apaixonada por este blog! Adoro adoro adoro :)

    ResponderEliminar
  3. Uau, adorei a carteira, essencialmente pelos separadores! Super útil :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei as pecinhas todas!!! A carteira é linda e aquele crop top é maravilhoso!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. MUITOS PARABÉNS LINDAA :DD

    ResponderEliminar
  6. Absolutamente adorei as peças que escolheste! :) xx

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a carteira!
    E parabéns atrasados (:

    ResponderEliminar
  8. Adorei todas as peças, ótimas escolhas.
    Vou seguir ;)

    ResponderEliminar
  9. As calças são maravilhosas, também as andei a "namorar" durante imenso tempo :)
    Excelente blog, parabéns.

    ResponderEliminar
  10. Eu também gosto mais do dourado

    ResponderEliminar
  11. a carteira é super gira :)

    ResponderEliminar
  12. tudo super giro! esse top, adoro!! :) XOXO

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Não costumo gostar da tiffosi, mas a tua carteira é mesmo linda :D
    http://moonisnotaliar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Parabéns super atrasados!! (tenho desculpa, nesse dia estava enfiada num autocarro a caminho de espanha :p )
    agora..estou cheeeeeeeeeeeeeia de inveja. são lindas as tuas escolhas, mesmo mesmo!!

    ResponderEliminar
  15. Bem, essa carteira é fantástica. Deixaste-me com imensa vontade de cometer uma loucura e comprar uma também :O

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que boas compras, adorei as peças da zara!
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  17. Adorei tudo, completamente!
    Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar