Com tecnologia do Blogger.

#mylife | SUMMER 2014



Já tinha saudades deste calor intenso que se faz sentir. Saudades de sair à rua com uma roupa leve sem me preocupar se vou ter frio ou não, na verdade começo a gostar cada vez mais desta estação. Só mudava o facto de ter companhia para ir a festivais de verão, e pessoas que gostassem de ir aqui e ali conviver e conhecer coisas novas, há e claro que a fotografia estivesse 80% presente no nosso dia (...) but whatever.

Espero que as vossas férias de verão estejam a correr bem, 

with luv 

11 comentários

  1. As botas comprei-as no AliExpress (http://www.aliexpress.com/) tem coisas super giras e a preços mais acessíveis.
    O biquíni é super giro.
    Percebo perfeitamente o pouco que mudavas do verão (eu sou mais a favor do inverno, mas Adoro o verão para explorar e me divertir mais um pouco). Este ano fui para o alive sozinha, e a viagem, apesar de confortável, foi mais secante, depois, mais tarde, acabei por me encontrar com amigas que já lá estavam, mas anyway.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Por aqui o tempo está sem jeito nenhum :(

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o Verão :)
    Boas férias :)

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  4. Adorei esse bikini, preciso de um desse género! :) xx

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sofro do mesmo mal que tu, ninguém para me acompanhar a festivais, conhecer coisas novas...

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Dizem que o calor vai passar enfim :C

    ResponderEliminar
  7. Eu também já tinha saudades, muitas :)

    ResponderEliminar
  8. És tu na foto? Adoro o fato de banho/biquini :)

    ResponderEliminar
  9. Bem, continua a valer a segunda parte do comentário :p E a foto está linda :D

    ResponderEliminar