Com tecnologia do Blogger.

tag . M Y L I F E


Hello luvs,

Não tenho ando a publicar muito aqui no blog, pois isto aqui por estas bandas é só trabalho! Felizmente! Os meus  fins de semana têm estado preenchidos pois ando a fazer limpezas grandes e a fazer mudanças no meu quarto. Estou adorara!

Recentemente fui tirar fotos com a minha mais que tudo, uma amiga muito especial. Também mereço fotografias não é? :) Esta fotografia é só um dos resultados da sessão. Eu não tenho lá grande jeito para estas coisas, por isso é que preferi ficar atrás das lentes.

Não sou muito pessoa de publicar as minhas fotos assim em redes sociais abertas ao público, mas não queria deixar de partilhar com vocês estas fotografias. 

Espero que gostem <3 









17 comentários

  1. Gosto tanto Catarina, estás super gira!
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão lindas e eu preciso urgentemente de um boné igual a esse! :)
    Beijinho*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu já te disse que ficas lindíssima em fotos e merecias estar mais vezes como modelo do que escondida atrás da máquina!! :p adoro as fotos! :)

    ResponderEliminar
  4. Perfeitas as fotos, lindissimas

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei do resultado! É diferente e acho que devias de fotografar mais vezes x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oh mas acredita que as fotos estão bem giras...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Aproveito para avisar que já te sigo aqui no blog e no twitter...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, é sempre bom quando lemos comentários positivos.
    As fotos estão muito giras. Tens de ficar mais vezes à frente das lentes. :)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo5.7.14

    Acho muito bem! E gostei muito das fotografias!

    http://mainstreamfiction-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. As fotos estão lindas! Além de boa fotógrafa és boa modelo ;P
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei as fotos! Esse boné é tão lindo :)

    ResponderEliminar
  12. Amiga linda foto tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito de conhecer o teu blog :)
    Apesar de não perceber nada de máquinas, acredito piamente naquilo que me dizes sobre as Reflex não serem práticas para o dia-a-dia. No entanto, troquei aquela minha Canon por uma Fujifilm. Toda a gente me diz que fiz mal eu estou tão contente e tão satisfeita com ela que não consigo dar ouvidos a ninguém eheh

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  14. estão um máximoooo *.* lindaaaa
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  15. Ficaram super giras, tens de publicar mais vezes :)

    ResponderEliminar
  16. Eu gostei imenso das fotos :)
    R: Também não estava à espera de ir com a minha amiga, por acaso correram muito bem mesmo :)

    ResponderEliminar