Com tecnologia do Blogger.

BLACK FRIDAY | STRADIVARIUS - PULL & BEAR - BERSHKA

Estas são as minhas lojas eleitas para o  Black Friday  ! São as lojas que mais visito e onde compro, sempre roupa nos saldos, porque vale mesmo a pena, os preços são bastante acessíveis. Penso que, só hoje é que estão disponíveis descontos nas lojas, quer online quer fisicamente, por isso é de aproveitar!


E vocês também compram nestas lojas?
 Já sabem, carreguem nas imagens para ver mais infos ! 

 STRADIVARIUS 

 PULL & BEAR 

 BERSHKA 
  

20 comentários

  1. Adorei tudo o que escolhes-te! Queria mesmo aproveitar para ir à black friday, mas infelizmente não sei se vou ter tempo :s
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei as tuas escolhas
    tem ai peças que adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que é aqui onde compro os meus básicos, bom e barato! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Eu aproveitei os 20% mas foi na Tiffosi, mas a comparar aos outros países estes 20% não são nada ahahhaha! :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas escolhas querida, felizmente não tive oportunidade de passar nas lojas ou iria desgraçar-me!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto do body cor de rosa da stradivarius! Ando de olho nele há tempo!! beijinho, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. eu também adoro estas lojas mas fiquei bastante triste porque não encontrei nada que gostasse mesmoooo
    beijinhos

    umacolherdearroz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Sabe sempre bem comprar com descontos.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. r; ja estava a seguir o teu :)

    ResponderEliminar
  10. Tanta coisa bonita! :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ai menina,tanta coisa linda e eu sem $$4 ;(
    bjimm ,ótimo post

    ResponderEliminar
  12. Já há algum tempo que não faço compras nestas lojas mas adoro *.*
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar
  13. Comprei na Massimo Dutti e na Uterque que também tinham 20% e são geralmente peças em que esse desconto compensam muito mais

    ResponderEliminar
  14. Excelentes escolhas !
    As peças da Stradivarius estão mesmo a chamar por mim :P

    Sophie // The Tomorrow at Dawn

    ResponderEliminar
  15. Hi Dear!
    I like your blog so much!
    Following you from now :)
    I will be very happy if you follow me back :)

    valerianest.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Na Pull costumo comprar :)

    r: Há mesmo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Beautiful wishlist!
    Have a nice new week!
    Would you like to follow each other? Follow me in blog and in Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  18. Tanta coisa linda! Normalmente gosto muito da Pull and Bear, tem coisas super giras :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar