Com tecnologia do Blogger.

GIVEAWAY | NACIONAL - CLOSE



 CLICLA EM CADA SHOCKER PARA SABERES MAIS INFOS 

Como já devem ter percebido, estou a fazer um giveaway com estas shockers ! Estou a oferecer 5 delas apenas para uma vencedora, estas shockers são da loje online YoShop - que tem coisas super acessíveis e super dopes -. Para participares só tens aque seguir os passos a baixo. A vecedora será notificada pelo e-mail  e terá 5 dias úteis para responder, caso contrário terei que escolher uma outra vencedora. Será, claro, aunciado aqui no blog a vencedora ! 

Queria só chamar atenção, que existem um passo que não é obrigatório, mas contudo, contribuem para acumular mais pontos para haver mais possibilidades de ganhares mas se, por ventura, não o realizares não quer dizer que não possas ganhar este passatempo. As imagens representadas foram tiradas por mim e correspondem aos objetos que iram receber via CTT na morada indicada. 

Caso tenham alguma dúvida sobre o passatempo, usem os comentários deste post ou por email mykateawesome@gmail.com 

Espero que gostem e boa sorte a todas ❤️


a Rafflecopter giveaway

11 comentários

  1. Olha que oportunidade porreira! Adorei as chokers babe <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Esta moda veio mesmo para ficar! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Não uso, mas seria uma excelente prenda, por isso já estou a participar :)

    ResponderEliminar
  4. participo muito obrigada pela oportunidade !

    ResponderEliminar
  5. Fabuloso e obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  6. Ótimo passatempo já estou a participar. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  7. Omg que chokers lindos! Adoro este giveaway, já estou a participar :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já estou a participar!!! Sou super fã de shokers hehe
    Beijinhos <3
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. AMO as chokers babe!
    Passatempo maravilhoso!

    ResponderEliminar